Pai e filho sofrem queimaduras graves durante incêndio em carretas em Jaguaribara
Família estava cozinhando quando o fogo teve início
Família estava cozinhando quando o fogo teve início
Um motorista e o filho pequeno sofreram queimaduras graves durante um incêndio em duas carretas na rodovia BR-116, em Jaguaribara, no interior do Ceará, no início da tarde do último domingo (5).
Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que um casal e os dois filhos estavam em uma carreta que transportava alimentos. O veículo estacionou e a mulher foi cozinhar para a família em um fogão improvisado no automóvel.
Durante a atividade, outra carreta carregada de combustível parou próximo ao primeiro veículo. Logo depois as chamas iniciaram no caminhão da família e se espalhou para o caminhão-tanque.
Ainda segundo os bombeiros, para combater o incêndio nas carretas, os agentes usaram uma linha direta com três mangueiras e tiveram que ficar a uma distância de cerca de 20 metros do local, por conta da alta temperatura. Após duas horas de combate, o fogo foi controlado.
Pai e filho que estavam próximos aos veículos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal Santa Rosa de Lima, em Jaguaribara. Devido à gravidade, as vítimas foram transferidas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.