Um homem de 30 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi preso durante uma confraternização, em um restaurante de Fortaleza. A captura ocorreu por meio de ação conjunta das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado do Ceará e do Maranhão (Ficco) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva decorrente de sentença condenatória expedido pela Coordenadoria da Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
No começo da semana, segunda-feira (27), um foragido, de 36 anos, foi preso em Maranguape por crimes de tráfico de drogas e receptação. A prisão foi efetuada em parceria com a ASINT e com o destacamento local da Polícia Militar do Ceará.
Outra ação integrada ocorreu na terça-feira (28). Na oportunidade, um indivíduo de 37 anos foi preso em Sobral procurado pelos crimes de homicídio qualificado e roubo. A captura ocorreu com a participação do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará.