Foto: Reprodução
A emissora de TV brasileira emitiu um comunicado oficial a respeito do caso, nesta terça-feira (28)Um diretor do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) foi flagrado tendo relações sexuais com um funcionário dentro de um camarim. A emissora de TV brasileira emitiu um comunicado oficial a respeito do caso, nesta terça-feira (28).
“O SBT informa que seu departamento de Compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, declarou a emissora de Sílvio Santos.
De acordo com informações, o executivo faz parte da direção de um dos programas do canal voltados para o público infantojuvenil. Ele e o funcionário, entretanto, foram flagrados em horário de expediente, por uma camareira. Câmeras de segurança do local também captaram os momentos.
O diretor supostamente trabalha diretamente com uma das filhas de Sílvio Santos, o dono da emissora. Já o colaborador, no entanto, começou a trabalhar no SBT como parte do quadro de funcionários terceirizados que prestavam serviços no local. Posteriormente, o funcionário foi demitido e, depois de algumas semanas, foi recontratado, desta vez como efetivo da emissora.
GCMais