domingo, 5 de maio de 2024

Criança de 4 anos agredida a pauladas morre no interior do Ceará

Foto: Reprodução
Família doou os órgãos da criança
Uma criança de 4 anos, que foi agredida a pauladas, morreu no Hospital de Barbalha, interior do Ceará, no último sábado (4). O caso aconteceu na última terça-feira (30) no município de Penaforte, interior do estado. A agressora sofre de problemas mentais. Família decidiu doar os órgãos da criança.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa, por meio de nota, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do homicídio. A vítima, Miguel de Oliveira Silva, de 4 anos, foi agredida a pauladas na localidade do Sítio Reis. A criança foi socorrida por populares e levada ao Hospital Santo Antônio de Barbalha. Miguel passou quatro dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral, neste sábado (4). A família optou por doar os órgãos do garoto de 4 anos.

“Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso é apurado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte”, afirmou a SSPDS em nota.

Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os números (88) 3102-1116/ (88) 3102-1105, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

GMas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.