Foto: Reprodução
O indivíduo, de 22 anos de idade, foi capturado após a chegada da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE)
O indivíduo, de 22 anos de idade, foi capturado após a chegada da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE)
Um homem foi preso após agredir a própria namorada, tendo cortado o pulso da mulher, que sangrava continuamente no momento que foi resgatada. Ela foi socorrida por seguranças que atuavam nas proximidades, após eles terem ouvidos os gritos da vítima.
O homem, na ocasião, estava exaltado e precisou ser contido pelos seguranças, para depois ser preso. O indivíduo, de 22 anos de idade, foi capturado após a chegada da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), que constatou o uso de um objeto perfuro-cortante para realizar a agressão.
Em imagens que circularam nas redes após o ocorrido, é possível ver o braço manchado de sangue, enquanto a vítima grita para ser socorrida. É possível ainda ver o suspeito sendo preso pelos agentes das forças de segurança.
Conforme relatado, durante a agressão, a mulher chegou a esboçar um gesto de defesa, para não ser morta, e com isso as veias do pulso foram atingidas, fazendo-a perder uma quantidade considerável de sangue.
Violência contra a mulher
O ano de 2024 tem concentrado várias ocorrências de violência contra a mulher no Ceará, inclusive com mortes. Pelo menos 13 mulheres foram assassinadas em um intervalo de menos de 10 dias em Fortaleza e outras regiões do estado do Ceará, entre 2 e 12 de abril deste ano. Nem todos os casos registrados no intervalo em questão têm características de feminicídio, mas o número chama a atenção.
GCMais