quinta-feira, 4 de abril de 2024

Suspeito de assalto a ônibus que caiu de viaduto com passageiro é autuado por latrocínio

Foto: Reprodução
O caso aconteceu nesta segunda-feira (1º), conforme divulgado pelas forças de segurança
O homem suspeito de ter praticado assalto a um ônibus em Fortaleza foi autuado por latrocínio, após a morte do passageiro que caiu de cima de um viaduto junto com o assaltante. Os dois brigavam, durante a tentativa de assalto, dentro do coletivo, no momento que o veículo passava por cima de um viaduto. Após a porta do coletivo abrir, os dois caíram na pista.

O caso aconteceu na última segunda-feira (1º), em Fortaleza, no viaduto Ivens Dias Branco, no bairro José Bonifácio. Na ocasião, o passageiro que reagiu ao assalto foi encontrado morto após cair do viaduto, enquanto Carlos Eduardo Ferreira Moreira, de 25 anos – suspeito de ter praticado a ação criminosa – foi socorrido para uma unidade de saúde, onde ficou sob escolta policial.

Suspeito de assalto a ônibus em cima de viaduto é autuado
O homem já tinha antecedentes criminais, tendo sido preso por roubo em abril do ano passado. Na ocasião, ele havia sido flagrado roubado uma bicicleta e um aparelho celular no bairro Jangurussu, também na capital cearense.

Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) se dirigiram ao local após o ocorrido, além da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Um inquérito foi instaurado no 10° Distrito Policial (10º DP). O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, o Sindiônibus informou que o incidente foi resultado de uma discussão dentro do ônibus coletivo. “Em uma situação de ameaça com arma branca, o motorista atendeu à ordem de abertura da porta. Por questões legais, o Sindiônibus não disponibiliza imagens, salvo a autoridades competentes”, disse o Sindicato.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.