As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas, mas não há indícios evidentes de morte violenta
Um ex-policial militar foi encontrado morto e seu corpo foi parcialmente consumido por seus próprios cães em Pirenópolis - Goiás. A principal suspeita da Polícia Civil é que o homem tenha sofrido um mal súbito.
A vítima foi identificada como Clédio Vilela Cardoso. Ele estava aposentado da Polícia Militar há aproximadamente três anos e residia sozinho em uma chácara isolada, distante da cidade.
Considerando que ele era o responsável pela alimentação dos animais, os investigadores sugerem que os cães tenham se alimentado de seu corpo devido à fome. No local, apenas os ossos da vítima foram encontrados, os quais serão submetidos a exames forenses.
O corpo foi descoberto por moradores no último domingo (21), após notarem o desaparecimento de Clédio e decidirem verificar sua residência. Segundo relatos de vizinhos, o ex-policial foi visto pela última vez em 8 de abril.
As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas, mas não há indícios evidentes de morte violenta.
O corpo foi encontrado ao lado de uma mesa na área externa da residência. A hipótese principal é que ele tenha sofrido um mal súbito e caído da cadeira.
De acordo com relatos de moradores, o ex-policial militar enfrentava problemas de saúde mental desde a morte de seu filho.