O suspeito, não identificado até o momento, foi detido na academia onde trabalhava
Um vídeo chocante registrou o momento em que um personal trainer lançou uma barra de concreto em adolescentes, resultando em um deles ficando cego de um dos olhos, de acordo com a polícia. O suspeito, não identificado até o momento, foi detido na academia onde trabalhava, após uma operação em que os policiais se camuflaram com roupas esportivas.
A situação ocorreu em Planaltina, no entorno do Distrito Federal, quando os jovens, de 14 e 15 anos, brincaram com o personal, que reagiu de forma violenta após receber um tapa no cotovelo. O agressor se escondeu e lançou um pedaço de concreto no rosto do motorista do carro em que estavam os adolescentes, resultando em múltiplas fraturas e perda de visão no olho direito. O incidente aconteceu em fevereiro deste ano.
O motorista ficou desacordado e colidiu com um ponto de mototáxi, ferindo também o passageiro. O personal trainer foi detido por tentativa de homicídio, com agravantes de motivo fútil e dificultação da defesa das vítimas, segundo a polícia. Além disso, ele ameaçou o advogado de uma das vítimas após o incidente. A defesa do suspeito não foi encontrada até o momento.
GCMais