Identificação oficial aguarda a realização do exame de DNA, que será conduzido pelo Laboratório da Perícia Forense em Fortaleza
Uma ossada humana foi encontrada no terreno de um antigo galpão da Coelce, localizado no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Os restos mortais foram localizados nessa quarta-feira (10).
Segundo populares, o corpo pertenceria a um homem conhecido como “Márcio”, desaparecido desde o dia 6 de fevereiro. Conforme informações preliminares, Márcio era usuário de drogas e frequentemente visitava o local para consumir entorpecentes.
Entretanto, a identificação oficial aguarda a realização do exame de DNA, que será conduzido pelo Laboratório da Perícia Forense em Fortaleza. A ossada foi recolhida pelo rabecão para a coleta de material a ser analisado na Pefoce de Juazeiro.
Familiares do desaparecido afirmam que souberam, há cerca de um mês, que Márcio teria sido morto e enterrado no terreno abandonado. Diante disso, procuraram as autoridades policiais, que iniciaram as investigações. Na semana passada, buscas foram realizadas no galpão, porém sem sucesso na localização da ossada.
GCMais