Foto: Reprodução
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investigam a ocorrência
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investigam a ocorrência
Uma mulher foi morta a tiros no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, após ser abordada por duas pessoas montadas em uma motocicleta. A ocorrência se deu na rua Anário Braga, na tarde deste domingo (21).
Conforme uma testemunha que viu a ação criminosa, ela havia sido deixada no local pouco tempo atrás, em uma moto. Em seguida, duas pessoas chegaram em outra moto e teriam interagido brevemente com a mulher, dando a entender que poderiam já conhecê-la. Logo em seguida, aconteceram os disparos de arma de fogo, conforme relatou a testemunha às forças de segurança.
Quando agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) chegaram ao local, a vítima já estava morta. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investigam a ocorrência. Conforme divulgado, após o crime, os dois criminosos fugiram em direção à Comunidade do Sossego.
O crime, a princípio, aparenta ser uma execução, mas os policiais também não descartam a possibilidade de isso estar “maquiando” outras ações criminosas, o que só poderá ser definido após a investigação do Departamento de Homicídios.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
GCMais