O médico de 37 anos procurado pela polícia de Minas Gerais foi flagrado masturbando um paciente de 22 por uma funcionária da UPA São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM, a mulher estranhou a demora na consulta, olhou por debaixo da porta e flagrou o abuso. O nome do médico e da vítima não foram revelados.
O paciente chegou à casa de saúde por volta das 13h desta sexta-feira com queixa de dor nas pernas. Ele foi atendido pelo médico três horas depois. De acordo com o histórico policial, a vítima alega que o suspeito fechou a porta da sala e passou a apalpar suas pernas, virilha e abdômen.
Logo depois, o médico pediu que o jovem abaixasse a calça para que ele passasse uma pomada. Foi quando ele passou a masturbar a vítima e foi flagrado pela funcionária. O homem, então, saiu da sala e fugiu da UPA, sem dar satisfação ao gerente e abandonando o carro.
A vítima diz ter questionado o médico sobre o procedimento, que respondeu “ser normal”. Segundo a PM, havia um mandado de prisão em aberto de 30 de janeiro por outra importunação sexual cometida pelo médico. Este caso ocorreu em Belo Horizonte. A Prefeitura de Santa Luzia afirmou, em nota, que tomou as providências cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil do estado.