segunda-feira, 8 de abril de 2024

Homem é preso suspeito de matar companheira a pauladas e cortar orelha de enteada no Ceará

Foto: Reprodução
A mulher deixa quatro filhos. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de matar a companheira a pauladas e lesionar a enteada, uma adolescente, que chegou a ter a orelha cortada, na manhã desta segunda-feira (8), na zona rural da cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará.

A adolescente que é filha da vítima foi socorrida para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com quadro considerado estável.

A mulher deixa quatro filhos. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (8), um homem, de 31 anos, suspeito de feminicídio contra a companheira, em Santa Quitéria e que na ocasião, a vítima, de 31 anos, foi lesionada com um objeto contundente no bairro Vila São Damião. Ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

A Pasta esclareceu ainda que conforme as informações policiais, a enteada do suspeito também foi lesionada e socorrida. O homem foi capturado por uma equipe policial em uma parada de ônibus às margens da CE-176 e conduzido até a Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado e colocado à disposição da Justiça.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.