Mulheres estão investindo cerca de R$ 3.200 em um procedimento chamado “O-shot”, onde o sêm3n de salmão é injetado na v4g1na como parte de uma terapia regenerativa para melhorar suas vidas s3xuais. O “O-shot” é um tratamento não cirúrgico que busca rejuvenescer a vagina e aumentar a excitação.
Defensores do método afirmam que ele geralmente apresenta resultados após duas a quatro sessões. Diferentes tipos de injeções são utilizados, incluindo o sangue do próprio paciente ou o sêm3n de salmão. À medida que as pessoas envelhecem, a pele tende a perder elasticidade, levando à secura vaginal e s3xo doloroso.
“Muitas mulheres mais velhas vêm até mim e dizem que não sentem mais nenhum tipo de excitação s3xual”, disse Amanda Azzopardi, enfermeira estética que dirige clínicas em Londres, Liverpool e País Gales, ao “Daily Mail”. “Então, fazemos o ‘O-shot’, e elas relatam 0rg4smos mais fortes e frequentes, aumento da lubrificação natural e maior excitação s3xual. É uma mudança radical na vida delas”, completou ela.
Empresas como a Peach & Lily, destacam as propriedades regenerativas do DNA extraído do esperma do salmão, que estimula a renovação celular e ajuda a firmar a pele. O sêm3n de peixe tem sido utilizado na indústria de cuidados com a pele na Coreia por muitos anos.
Nos EUA, o método ganhou popularidade depois que Jennifer Anniston revelou ter experimentado um tratamento facial com sêm3n de salmão, indicando uma tendência em busca de soluções para manter uma aparência jovem. Estudos anteriores demonstraram os benefícios do esperma de salmão na reparação celular e na redução dos sinais de envelhecimento, de acordo com o dermatologista Kenneth Beer, da Flórida (EUA).