terça-feira, 23 de abril de 2024

Carlomano se compara a “tio Paulo” ao falar sobre rompimento com atual prefeito

Foto: Reprodução
Em publicação nesta terça-feira (23), o ex-gestor informou que não existe nenhum laço político-partidário entre ele e o atual prefeito Rafael Marques (PSB)
O deputado e ex-prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques (MDB) se comparou ao tio Paulo, idoso que foi levado morto ao banco por uma sobrinha, ao anunciar o rompimento com a atual gestão. Em publicação nesta terça-feira (23), o ex-gestor informou que não existe nenhum laço político-partidário entre ele e o atual prefeito Rafael Marques (PSB), que é sobrinho do emedebista.

E seguiu: “Pela lealdade que tenho ao povo, em especial ao pacatubano, informo que esta decisão foi tomada porque quiseram fazer comigo o que a “Erika fez com o tio Paulo”.

Ele é presidente do MDB Pacatuba e avisou que se reunirá nesta terça-feira com o deputado estadual Daniel Oliveira, juntamente com o dirigente estadual da sigla, Eunício Oliveira, para definir o rumo do partido na cidade.Em outra publicação, o ex-prefeito se dirigiu ao ex-deputado Leonardo Araújo, classificando-o como “aquele que mente e rouba”, e ao prefeito. “Quem tiver perna que corra!”, finalizou.

Caso tio Paulo
Em 15 de abril, Erika, sobrinha de Paulo foi flagrada com o tio no shopping onde fica a agência bancária. Segundo a advogada da mulher, ela teria ido à agência para sacar o dinheiro mas foi avisada que precisava fazer em outro local.

Paulo é flagrado com vida pelas câmeras do local. Na entrada do shopping é possível ver que ele conversa com uma pessoa. Em outra ocasião, ela e o tio foram a uma agência bancária para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil. Imagens mostram que o idoso já estava morto quando chegou à agência. A sobrinha dele acabou presa.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.