Foto: Reprodução
Em nota divulgada nas redes sociais, a Cimed informa que os passageiros e tripulantes passa bem e em segurança
Em nota divulgada nas redes sociais, a Cimed informa que os passageiros e tripulantes passa bem e em segurança
Na tarde desta terça-feira (23), um avião da companhia farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. Dois tripulantes e três passageiros estavam no veículo. Em nota divulgada nas redes sociais, a Cimed informa que os passageiros e tripulantes passa bem e em segurança.
“Informamos uma ocorrência envolvendo uma aeronave da companhia na tarde desta terça-feira (23), na cidade de Erechim-RS. Esclarecemos que todos os passageiros e tripulantes passam bem em segurança.”, diz o comunicado.
Avião particular da farmacêutica Cimed sai da pista ao pousar
O caso ocorreu por volta das 13h50, no Aeroporto Comandante Kraemer. A aeronave PP-DYB é operada pela Cimed, de acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro da Agência Nacional de Aviação Civil (An A aeronave, modelo Bombardier Learjet 45, foi fabricada em 2018.
Dentre os ocupantes, estava o proprietário da companhia, João Adibe Marques. Uma mulher teve ferimentos leves e relatou dores abdominais e cortes superficiais na testa e no peito. Ela recebe atendimento médico.
A Cimed (ou Grupo Cimed) é uma empresa farmacêutica brasileira sediada na cidade de São Paulo. Tendo seu polo fabril localizado no sul de minas, com 2 fábricas na cidade de Pouso Alegre e uma de embalagens em São Sebastião da Bela Vista, atualmente é a terceira maior farmacêutica do Brasil e sendo a segunda maior em número de vendas de medicamentos no país.
GCMas