Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Ambos tinham histórico de desentendimentos na região onde aconteceu o crime.
Ambos tinham histórico de desentendimentos na região onde aconteceu o crime.
Um comerciante é suspeito de matar um agricultor neste domingo (21) em Quixeramobim, no interior do Ceará. A vítima foi morta após tentar comprar uma caixa de chocolote e ter a venda negada pelo comerciante.
A vítima foi identificada como José Alexandre Fernandes Pinto, de 40 anos. A identificação do suspeito não foi repassada; apenas que ele tem 27 anos. O crime aconteceu na comunidade de Retiro, no distrito de Manituba, zona rural de Quixeramobim.
Ambos tinham histórico de desentendimentos na região onde aconteceu o crime. A confusão mais recente aconteceu neste domingo (21), quando o agricultor tentou comprar uma caixa de chocolates, mas o comerciante se recusou a vender, o que gerou uma discussão e troca de ofensas entre eles.
Depois, os dois se encontraram novamente, na casa do ex-sogro de Alexandro, onde eles brigaram, e a vítima foi esfaqueada pelo comerciante.
O comerciante se apresentou à delegacia após o crime, foi ouvido, mas não ficou preso. Ele prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias da morte, conforme a Secretaria da Segurança Pública. A Polícia Militar e a Perícia Forense também foram acionadas para o local da ocorrência. A investigação está a cargo da Delegacia Municipal de Quixeramobim.
GCMais