Foto: Divulgação / Polícia Civil
Grupo armado teria entrado no estabelecimento utilizando um acesso alternativo
Grupo armado teria entrado no estabelecimento utilizando um acesso alternativo
Um grupo de homens armados invadiu um motel localizado na avenida Sargento Hermínio, em Fortaleza, e roubou um policial e um bombeiro que estavam dentro dos quartos. Conforme relatos de testemunhas, os criminosos invadiram quatro suítes, e em duas delas estavam agentes da segurança.
Uma das vítimas teve o carro levado. Já o outro agente, teve uma arma de fogo e o fardamento subtraídos. Um dos agentes foi agredido e ameaçado de morte. Ainda não há informações sobre prisão de suspeitos. O grupo teria entrado no estabelecimento utilizando um acesso alternativo.
Policial e bombeiro roubados em quartos de motel
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre o caso, informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do roubo, que aconteceu na madrugada desse sábado (2), em um estabelecimento comercial no bairro Padre Andrade. Durante a ação, um automóvel de uma das vítimas e uma arma de fogo de outra foram subtraídos, além de outros pertences. Os fatos foram registrados por meio de Boletins de Ocorrências (BOs).
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e realizou diligências na região. O caso é investigado pelas delegacias do 10° Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região, e a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade da Polícia Civil especializada em apurar roubos de veículos. Diligências estão em andamento no intuito de identificar e capturar os suspeitos e recuperar os bens das vítimas.
GCMais