Crime teria ocorrido na frente da esposa do empresário
Uma outra mulher diz ser vítima do homem que importunou sexualmente a nutricionista Larissa Duarte deu detalhes sobre o caso em que ela e a mãe foram apalpadas pelo mesmo homem em 2022 também dentro de um elevador em Fortaleza. Segundo a vítima, Israel Leal Bandeira Neto passou a mão por baixo da saia dela dentro de um elevador mesmo na presença da esposa.
“Eu e a minha mãe ficamos na frente mais perto da porta do elevador. Naquele momento ele fazia movimentos bem rápidos assim andando para frente e ele passou a mão embaixo da minha saia, nesse momento eu me assustei e fui mais para frente, quando a porta do elevador abriu ele tentou passar de novo a mão em mim e na minha mãe”, relata.
A mulher conta que nem a presença da esposa do empresário no elevador em que ela e a mãe estavam inibiu a ação por parte dele. “A gente não viu se ela notou algo ou não, mas a gente espera que ela não tenha percebido mesmo”, afirma.
Ao assistir ao vídeo da importunação sexual sofrida pela nutricionista Larissa Duarte , mãe e filha procuraram a polícia para formalizar a denúncia. “Fizemos o boletim de ocorrência, mas o nosso foco não era tentar nada com isso, até porque nosso caso era mais antigo, mas o nosso objetivo era dar apoio à Larissa”, diz.
Sobre a declaração da defesa do empresário, a vítima afirma que não há justificativa para o ato mesmo que ele conhecesse a nutricionista.
Não tem justificativa para o que ele fez, independente de ele ter ou não intimidade com essa pessoa, ele não pode achar que tem a liberdade de tocar em qualquer parte da mulher sem o consentimento dela. Espero realmente que ele pague pelo que fez e a justiça seja feita”, desabafou.
Caso de importunação sexual contra nutricionista em elevador
Desde a última segunda-feira (18), o caso de importunação sexual contra uma nutricionista dentro de um elevador em Fortaleza vem ganhando repercussão nacional a partir da divulgação das imagens do ocorrido. Câmeras de segurança flagraram a ação de um empresário apalpando as nádegas da jovem Larissa Duarte quando ela saía do elevador de um prédio comercial, em Fortaleza.
Nesta sexta-feira (22), a defesa do acusado afirmou em nota que ele teria confundido a vítima com outra mulher que ele conhecia. Na nota, a defesa afirma que o homem está arrependido e pretende se desculpar com Larissa. O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Ceará.
GCMais