Pompeu Soares Sobrinho, de 70 anos voltava de um evento de motociclistas quando colidiu contra outra moto na rodovia
O motociclista cearense Pompeu Soares Sobrinho, de 70 anos, morreu em um acidente na BR-418, em Caravelas, sul da Bahia. Ele participava de um encontro entre motociclistas neste domingo (10) quando houve uma colisão com outra motocicleta.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Pompeu voltava do Prado Moto Rock quando se envolveu no acidente. O evento reuniu entre terça-feira (5) e domingo (10) diversos motociclistas do Brasil no município de Prado, que fica no extremo sul do estado da Bahia, localizada a 50 quilômetros do local do acidente.
Na última sexta-feira (8), Pompeu Soares publicou nas redes sociais imagens do evento ao lado de outras pessoas. Era costume dele compartilhar os momentos com a motocicleta em diversas localidades do Brasil, sempre ao lado de amigos e familiares.
O condutor da outra moto foi identificado como Sérgio Lucas Júnior. Ele sofreu uma lesão leve, mas o estado de saúde dele não foi divulgado, segundo a PRF.
O corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, e depois para Salvador. Pompeu morava em São Paulo. Não há detalhes do velório e sepultamento dele.
GCMais