Homem de 36 anos foi levado preso paa a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM)
Um homem de 36 anos foi preso, nesta quarta-feira (13), suspeito de cometer o crime de estupro contra a própria filha e outras duas sobrinhas menores de 12 anos durante três anos no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme investigações desenvolvidas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Maracanaú, no final de 2022, as vítimas, que são a filha e sobrinhas, alegaram que foram abusadas há pelo menos três anos. Diante da gravidade do caso, oitivas e diligências ocorreram com a finalidade de elucidar o crime. Com as informações e qualificação do autor, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do alvo.
Com a decisão judicial em mãos, nessa quarta-feira (13), as equipes policiais lograram êxito na prisão do homem suspeito de estupro contra a filha e as sobrinhas que estava no seu local de trabalho, quando foi capturado. O indivíduo foi levado à DDM, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido. Agora o indivíduo encontra-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181 que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda pelo número (85) 99757-3132 da Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.
GCMais