quarta-feira, 20 de março de 2024

Deputado coloca microfone da Globo no chão e é repreendido por Marinho

O deputado federal Delegado Caveira (PL-PA) protagonizou uma cena inusitada durante coletiva de imprensa realizada no Salão Verde da Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira (19), ao retirar o microfone da TV Globo do púlpito onde falava o deputado Gustavo Gayer (PL-GO), e colocá-lo no chão.

A atitude do parlamentar rendeu uma repreensão imediata do senador potiguar Rogério Marinho (PL-RN), que disse: “faça isso não”. Caveira respondeu dizendo: “microfone da imprensa lixo”. A ação aconteceu logo após Gayer, que falava sobre os cinco anos do inquérito das fake news, fazer críticas à atuação de jornalistas. “A imprensa bate palma pro avanço ditatorial do Brasil. Uma imprensa lixo, como essa daqui, que coordena basicamente tudo, que passa pano”, pegando o microfone da Globo.

Apesar das críticas, Gayer recolocou o equipamento no local onde os demais microfones estavam, e foi surpreendido por Caveira, que estava por trás dele, juntamente com outros parlamentares de oposição, incluindo o deputado potiguar Sargento Gonçalves (PL).

Logo após ocorrido, o deputado Helio Lopes (PL-RJ) saiu de seu lugar, pegou o microfone e o colocou de volta no púlpito, onde estava no início da coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.