Um homem de cerca de 25 anos conseguiu escapar de um ataque criminoso ocorrido no bairro do Jangurussu, em Fortaleza, quando criminosos invadiram a casa onde ele mora – quem não escapou, no entanto, foi a avó dele, que acabou baleada pelos invasores. Durante a ação criminosa, uma outra senhora no local também foi atingida com disparos de arma de fogo.
Conforme relatos de moradores da região, os indivíduos chegaram na Rua Um em um veículo de cor prata, e já vinham rondando as vias do bairro algumas vezes antes de efetuar a invasão. As duas mulheres, identificadas como Edna e Vanira, foram socorridas após o crime por pessoas da comunidade, e foram levadas para unidades hospitalares no Grande Jangurussu. A avó, baleada durante o ataque, trabalhou por vários anos cortando cabelo na região.
Os criminosos saíram do local, após a ação criminosa, seguindo em rumo desconhecido. Conforme comunicado pelas forças de segurança, agentes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) intensificaram as rondas na região, na tentativa de localizar os indivíduos e o veículo utilizado durante o ataque.
Ao tentar conversar com moradores do local, para levantar mais informações, a reportagem da TV Cidade Fortaleza não teve a cooperação da população da região, que estaria com medo de possível retaliação dos criminosos que atuam no bairro.
Até o momento, os responsáveis pelo ataque não foram identificados.
GCMais