Foto: Reprodução
Eles estariam atuando em uma atividade em uma unidade educacional quando conseguiram efetuar a fuga
Eles estariam atuando em uma atividade em uma unidade educacional quando conseguiram efetuar a fuga
Foi registrada nesta segunda-feira (11) uma fuga de cinco detentos da Unidade Prisional Vasco Damasceno Weyne, no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Conforme divulgado, eles são Antonio Luã Rocha do Nascimento, Pedro Lucas Alves Bezerra, Antonio Wilson Freitas da Silva, Antonio Matheus Sousa Sales e Francisco Douglas Lopes.
Conforme informações preliminares, os cinco homens estavam participando de um curso, atuando em uma obra que era tocada uma unidade educacional, e conseguiram fugir durante a atividade.
Fuga de detentos – Itaitinga e Mossoró
A ocorrência se dá ao mesmo tempo em que dois detentos continuam foragidos depois de terem fugido de um presídio de segurança máxima em Mossoró, no Rio Grande do Norte, há 27 dias. A fuga ocorreu no dia 14 de fevereiro, quando Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça conseguiram escapar do cárcere federal.
Na última sexta-feira (8), um homem foi preso em Fortaleza suspeito de ajudar na fuga dos dois detentos de Mossoró. A Polícia Federal (PF) prendeu o homem, mas a identidade – assim como a ficha criminal e o local exato onde ele foi detido pelos agentes – não foram informados pela PF. O mandado de prisão preventiva relativo à ocorrência foi expedido pela 8ª Vara federal de Mossoró. Até agora, seis pessoas foram presas suspeitas de facilitação na fuga dos detentos ou de fornecer ajuda para continuarem soltos.
GCMais