segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Ximbinha diz que pastora de Joelma foi pivô da separação dos dois

Foto: Divulgação
Joelma, ao terminar o relacionamento, acusou Ximbinha de traição e agressões
Ximbinha, ao falar da separação com a ex-mulher Joelma, disse que uma das principais responsáveis pelo fim da união foi a então pastora da cantora. “Disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem”, contou o músico ao podcast SaladaCast.

Os dois se separaram em 2015, há quase 10 anos, e o relacionamento durou 18 anos no total, imortalizado nas músicas da banda Calypso. “É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito”, comenta ele, ainda.

No entanto, Ximbinha chega a lembrar uma ocasião específica, em um show que aconteceu no Rio de Janeiro. “Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira’”, narrou Ximbinha.

Joelma, ao terminar o relacionamento, acusou Ximbinha de manter uma relação extraconjugal, citando ainda casos de agressão. Ela chegou até a pedir uma medida protetiva contra o ex-marido.

Em outra ocasião, Ximbinha disse que não chegou a sofrer com o fim do casamento, e sim com o fim da banda. “A Banda Calypso era minha alma. Foi muito difícil sair do meu corpo. Pedi a Deus, porque tudo o que tem ali faz parte da minha vida. Eu me esforcei muito para acontecer. Sofri muito pela banda”

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.