Foto: Reprodução
Vítimas do crime foram um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 30 anos, atingidos por disparos de arma de fogo.
Vítimas do crime foram um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 30 anos, atingidos por disparos de arma de fogo.
Um homem foi preso suspeito de um duplo homicídio registrado no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza, no dia 28 de janeiro. Investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, na tarde desse domingo (4), no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o indivíduo, de 27 anos. A prisão ocorreu no bairro Bela Vista.
As vítimas do crime foram um homem, de 45 anos, e uma mulher, de 30 anos, atingidos por disparos de arma de fogo. A motivação do crime, conforme as investigações, estaria relacionada a uma desavença entre os envolvidos.
A PCCE, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), identificou o suspeito como executor do duplo homicídio. Com o mandado de prisão em mãos, as equipes policiais realizaram a prisão do indivíduo, que agora está sob custódia, aguardando as providências judiciais cabíveis.
Agora, ele está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações com a finalidade de identificar se há outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.
As investigações coordenadas pelo 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contou com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e dos Núcleos de Inteligência (Nuip) e Operacional (NO) do DHPP.
Duplo homicídio na Praia do Futuro
Um homem e uma mulher foram mortos a tiros em uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza, na manhã do dia 28 de janeiro. O crime aconteceu próximo a um posto salva-vidas dos Bombeiros. A equipe de reportagem da TV Cidade esteve no local e conversou com policiais que atenderam a ocorrência. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por dois atiradores, enquanto chegavam no estabelecimento.
Familiares presentes não quiseram falar sobre o caso, e também não há confirmação se a mulher estaria grávida, apenas o laudo da perícia poderá confirmar. Antes da chegada da ambulância, os Bombeiros e banhistas que estavam no local tentaram ajudar às vítimas, fazendo massagem cardíaca e realizando primeiros socorros. Por ser um domingo, o local estava bem movimentado.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
GCMais