Os dois fugitivos de presídio de Mossoró teriam sido vistos na madrugada desta quinta-feira (29) na zona rural da cidade de Baraúna, nas proximidades da divisa dos estados do Rio Grande do Norte e do Ceará, de acordo com moradoras do município à polícia.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, duas que trabalham numa fazenda com produção de frutas afirmaram ter avistado dois homens sujos no assentamento Vila Nova 2. Eles teriam entrado na mata ao notar a presença das moradoras.
Equipes da polícia cercaram a área e cães farejadores auxiliam o trabalho de investigação. Agentes especializados também se infiltraram no terreno. O local é próximo de onde os detentos teriam tentado invadir uma casa no último domingo (25). As buscas se intensificaram na divisa do estado com o Ceará.
Homem é peso suspeito de ajudar fugitivos de presídio de Mossoró
Segundo a publicação, um homem foi preso na Região Metropolitana Fortaleza nesta quinta (29), suspeito de ajudar os dois presos.
Os fugitivos Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça estão foragidos há 16 dias. Eles foram vistos nesta terça-feira (27) em um vilarejo no Rio Grande do Norte. Os moradores do local reconheceram os detentos, que voltaram para a mata antes da chegada da polícia. As buscas pelos dois foragidos completam 14 dias nesta terça.
Polícia Federal passou a oferecer uma recompensa em dinheiro, de R$ 30 mil, por informações que levem à captura dos foragidos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181 ou por mensagem para o celular (84) 98132-6057. O anonimato é garantido.
GCMais