segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Influenciador digital preso em Fortaleza teria estuprado mãe e filha

Foto: Reprodução
O suspeito já tem passagens por estupro de vulnerável e ainda outros crimes sexuais
O influenciador digital preso na cidade de Fortaleza por praticar estupros em série, na capital e na Região Metropolitana, teria entre as vítimas duas mulheres que são mãe e filha. Conforme a investigação, essas foram as ocorrências que fizeram a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza tomar ciência da atuação do criminoso.

Ele foi capturado após uma sequência de crimes sexuais, tendo vitimado ao menos sete mulheres ao longo de uma semana, no mês de fevereiro. O homem, que tem milhares de seguidores nas redes sociais, também usa diferentes identidades e mais de uma página na internet, na intenção de se evadir de investigações policiais.

Conforme a polícia, a abordagem dele consistia em aparecer na porta da casa da vítima, afirmando que integra uma facção criminosa. O influenciador então mostrava uma arma de fogo e forçava entrada na residência, para depois cometer o estupro. Ao fim, ele ainda levava os aparelhos celulares das vítimas.

Mãe e filha registraram as ocorrências junto à Delegacia no dia 28 de fevereiro. A polícia aponta que o suspeito atuava com modus oprandi semelhante nos diferentes casos. “Abordava a vítima fora da casa, em casas próximas a vilas ou condomínios, e ameaçava a vítima”, conta a delegada.

A investigação conta com apoio do 5º Distrito Policial (5º DP). Valdir Passos, titular do 5º DP, conta que o homem variava os veículos com que praticava as ações criminosas: bicicletas, carros, motocicletas – já na intenção de despistar a polícia. “No dia 23, ele [o influenciador preso] praticou esses dois últimos estupros, quando conseguimos a prisão em flagrante dentro da própria residência. Foram coletados materiais diversos, notebooks, celulares”, diz ainda.

O suspeito já tem passagens por estupro de vulnerável e ainda outros crimes sexuais.
stupro de vulnerável e ainda outros crimes sexuais

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.