quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Idoso fica mais de nove horas preso entre paredes e é resgatado por bombeiros no interior do Ceará

Foto: Ascom/ CBMCE.
Família suspeita que o idoso possa estar sofrendo de Mal de Alzheimer, o que poderia ter contribuído para sua confusão e consequente prisão entre as paredes
Um idoso de 79 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) após passar mais de 9 horas preso entre duas paredes em sua residência no Bairro Palestina, em Canindé, no interior do Ceará. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (26).

Após um dia de angústia, o homem foi localizado e retirado em segurança pelos bombeiros. Ele foi imediatamente conduzido a uma unidade hospitalar para avaliação de sua situação clínica.

O resgate ocorreu após uma sobrinha da vítima acionar a guarnição de busca e salvamento da 6ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militares (6ª Cia /3º BBM) do CBMCE, por volta das 14h30. Aparentemente desaparecido desde as 5h da manhã, o idoso foi encontrado preso entre as paredes de sua própria casa.

Utilizando ferramentas como hooligan, alavanca e marreta, os bombeiros criaram um acesso na parede da residência para liberar o homem, que estava consciente, mas relatava dores no braço esquerdo.

Conforme informações do CBMCE, a família suspeita que o idoso possa estar sofrendo de Mal de Alzheimer, o que poderia ter contribuído para sua confusão e consequente prisão entre as paredes.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.