Agora, parece, que as forças de segurança estão novamente perto de recapturar Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça.
Segundo a coluna de Lauro Jardim, do Globo, os dois fugitivos da penitenciária de Mossoró, foram vistos ontem novamente num vilarejo no Rio Grande do Norte, de acordo com informações das autoridades que comandam a caçada que já amanhã completa duas semanas.
Foram reconhecidos por moradores voltaram para as matas, antes da chegada da polícia. A força-tarefa destacada para prendê-los é integrada por 540 agentes federais — da PF, PRF e Força Nacional — além de quadros das forças estaduais.
Mais cedo, o homem preso suspeito de ajudar a esconder por cerca de uma semana os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (27) e vai continuar preso por força do mandado de prisão preventiva.
O homem preso é um mecânico de 38 anos dono de uma chácara na Zona Rural de Baraúna, município vizinho a Mossoró, onde ficava um esconderijo que a polícia encontrou na semana passada. Os investigadores ainda apontam que ele recebeu R$ 5 mil para esconder os dois fugitivos na propriedade.