Soldado Bruno Lopes Marques, de 27 anos, estava de folga quando foi atacado dentro do estabelecimento - Operação policial fez também a apreensão de dois adolescentes com armas e munições
Dois homens foram presos durante operação policial no Grande Pirambu neste domingo (18), em Fortaleza. Eles são suspeitos pelo homicídio do policial militar Bruno Lopes Marques, de 27 anos, que foi morto a tiros em um bar no Bairro Carlito Pamplona, na noite do dia 12 de fevereiro. Outros dois homens haviam sido baleados na ação e foram socorridos.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o soldado Bruno Lopes Marques, de 27 anos, estava de folga quando foi atacado dentro do estabelecimento. No momento do ocorrido, ele estava sentado próximo a uma mesa onde havia um jogo de baralho e morreu no local.
Em operação neste domingo (18), os dois suspeitos foram detidos em cumprimento de mandados de prisão temporária. Policiais civis apreenderam drogas com um dos homens. Também durante a operação, dois adolescentes foram apreendidos com armas e cerca de 800 munições.
Carreira do policial
Bruno ingressou na Polícia Militar do Ceará em 11 de outubro de 2017 e encontrava-se lotado na 1ª Companhia do 20° Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia / 20º BPM). A corporação e a SSPDS lamentaram a morte do agente.