SSPDS informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está conduzindo a investigação do caso
Dois cunhados foram mortos a tiros enquanto visitavam familiares na noite deste sábado (3), na localidade de Tabatinga, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Ambos conversavam com amigos quando foram surpreendidos por homens armados, que efetuaram vários disparos.
João, de 31 anos, que era diácono em uma igreja evangélica da região, e Daniel, 36 anos, segundo testemunhas, não possuíam envolvimento com atividades criminosas. Até o momento, a motivação para o duplo homcidio permanece desconhecida.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está conduzindo a investigação do caso. As autoridades policiais foram acionadas após os dois homens serem atingidos por disparos de arma de fogo em uma via pública. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também responderam à ocorrência. A Delegacia Metropolitana de Maranguape está à frente das investigações, com diligências em curso para identificar os responsáveis por esse ato criminoso.
Jovem é executado ao lado de Areninha em Maranguape
Outro homicídio foi registrado em Maranguape, na noite de domingo (4). Um jovem de 24 anos foi morto próximo a uma Areninha, com diversos disparos de arma de fogo.
Identificado como Antônio Emerson, ele era morador do bairro Novo Maranguape 2. Segundo policiais que atendiam a ocorrência, o jovem não tinha passagem pela polícia.
Conforme testemunhas, ele saiu de casa sem informar para onde ia e acabou sendo executado com diversos tiros na cabeça. Ainda não se tem informações a respeito dos executores.
GCMais