Foto: Reprodução
O caso está sendo investigado pela polícia e o patrulhamento na região foi intensificado
O caso está sendo investigado pela polícia e o patrulhamento na região foi intensificado
Criminosos têm amedrontado a população do município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), gravando vídeos nas ruas da cidade, com mensagens para moradores do local. Os registros, que circulam nas redes sociais, mostram homens encapuzados, empunhando armas de fogo, fazendo ameaças e pichando paredes de residências.
Conforme testemunhas das ações criminosas, os vídeos foram gravados no bairro Pavuna, na cidade de Pacatuba. Os moradores, com isso, temem que os registros e as ameaças gravadas sejam prenúncio de ataques violentos na região.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) iniciaram diligências sobre o caso, após a divulgação dos vídeos feitos pelos criminosos. O patrulhamento no município de Pacatuba foi intensificado, conforme informado pelas forças de segurança. O caso em questão está a cargo do 24º Distrito Policial (24º DP), que apura ocorrências na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-2823, número do 24º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.
GCMais