segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Vitor Valim anuncia que não vai disputar a reeleição para a prefeitura de Caucaia

Foto: Reprodução
Anúncio foi feito durante uma live nas redes sociais
O prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB) anunciou nesta segunda-feira (8) que não vai disputar a candidatura à reeleição em outubro deste ano. O gestor municipal informou que apoiará o candidato da base do governador Elmano de Freitas (PT). O mandato de Vitor Valim segue até o dia 31 de dezembro de 2024.

“O prefeito Vitor Valim vai ser prefeito com muito vigor, energia, altivez para cada vez mais defender a população mais carente, que mais necessita da mão do poder público, mas que eu não sou candidato à reeleição. Eu tinha que dizer isso de forma muito clara isso à vocês [população]”, anunciou Vitor Valim, durante uma transmissão ao vivo realizada nas redes sociais onde fez uma prestação de contas.

Um dos nomes cotados para ser lançada para candidatura à prefeitura do município de Caucaia é da deputada estadual Lia Gomes (PDT), nome a ser bancado pelo senador Cid Gomes (PDT). Outro nome que pode ter o apoio do Abolição é da deputada estadual Emília Pessoa (PSDB).

Ele ressaltou que seguirá com foco na gestão até 31 de dezembro, quando seu mandato acaba. Um novo nome deve ser indicado para sucedê-lo, sob as benção do ministro Camilo Santana (PT), tido por Valim por líder de seu projeto político.

“Eu vou estar junto do nosso líder Camilo Santana, com nosso governador Elmano de Freitas, para que nós, juntos, possamos contruir um nome de um homem ou de uma mulher para ser o próximo prefeito de Caucaia. O prefeito Vitor Valim vai ser prefeito com muito vigor e autivez para cada vez mais defender a população mais carente, mas que não sou candidato à reeleição”, complementou durante a live.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.