quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Policial rende influenciador após pegadinha de roubo de celular no Ceará

Foto: Reprodução
Brincadeira não saiu como planejado e quase vira caso de polícia
Uma brincadeira quase virou caso de Polícia no interior do Ceará. O influenciador digital José Edson gravava uma pegadinha em que simulava um furto de celular na cidade de São Benedito, a 260 quilômetros de Fortaleza, mas foi surpreendido com a reação de um policial que teve o “aparelho furtado” na encenação.

O objetivo é enganar as vítimas e publicar a reação delas nas redes sociais. No entanto, ao ser vítima da brincadeira, o agente rendeu o influencer, até que a pessoa que filmava a brincadeira alertou se tratar de uma pegadinha. Apesar do susto, José Edson está bem e parabenizou o policial pela reação.

“Quero parabenizar o Policial Militar do estado do Ceará Daniel Fontinele pelo profissionalismo e a forma como conduziu a abordagem. Esses guerreiros são altamente treinados e capacitados para as mais diversas situações”, disse o influenciador.
Policial rende influenciador após pegadinha
O policial alvo da encenação, Daniel Fontenele, é dono de um comércio em São Benedito, onde o influenciador digital gravava a pegadinha.

Nas redes sociais, os comentários foram diversos. “Pegadinha, depois morre vão dizer que o policial é culpado… nem tudo deve se fazer brincadeiras”, disse um internauta. “Algum dia, o cara nem vai perguntar, só vai dar”, publicou outro.
GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.