terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Homem é flagrado agredindo atendente em farmácia de Paraipaba

Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está apurando o fato
Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança agredindo a atendente da farmácia onde ele estava, no município cearense de Paraipaba, a 338 quilômetros de Fortaleza.

No vídeo, é possível ver o momento em que o sujeito tenta tirar à força um objeto da mão da atendente, que acaba sendo puxada para frente, caindo sobre as prateleiras de vidro. Conforme relatos das pessoas presentes, a intenção do homem era fazer um assalto.

VEJA VÍDEO AQUI

As forças policiais pontuam que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, na manhã desta terça-feira (16), mas não foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) relativo ao caso. Com isso, até o momento, não há maiores informações sobre a identidade do homem ou detalhes sobre a ação criminosa.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) agora está apurando o fato. A Delegacia Municipal de Paraipaba é a unidade responsável por investigar ações criminosas na região.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em nota, ressalta a importância do registro do Boletim de Ocorrência, que pode ser feito presencialmente, em qualquer delegacia. O registro também pode ser feito na Delegacia Eletrônica (Deletron), no site https://www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, em qualquer hora do dia ou da noite. A Deletron atende todo o Ceará.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda pelo telefone (88) 3363-1110, da Delegacia Municipal de Paraipaba.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.