O ex-BBB Gil do Vigor revelou através de um vídeo nos stories do Instagram que perdeu mais de 45 mil seguidores na rede social após fazer publicações sobre o novo conteúdo envolvendo finanças e muitos elogios à política econômica do ministro Haddad, do Governo Lula.
Nessa terça-feira (2), o economista de 32 anos contou que, após as novas publicações, tem visto o engajamento diminuir, mas agradeceu por não ter sofrido nenhum cancelamento na web. Gil se fez de mal entendido e colocou a culpa na falta de educação dos segudores.
“Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores”, disse.
Ainda na conversa com os seguidores, os mais de 13 milhões que ainda tem, o ex-BBB disse que percebeu a importância de ter influenciadores com outros conteúdos, e o quanto é difícil manter a relevância ao fazer publicações diferentes.
“Vamos valorizar a educação, pessoal”, nesta frase ele foi claro e culpou a falta de educação das pessoas, e complementa: “os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos”.
O pernambucano, por fim, frisou que não vai deixar de publicar os conteúdos por causa de seguidores que não defendem a educação.