As vítimas eram um homem, de 34 anos, com antecedentes por crime contra a administração pública, e uma mulher, de 40 anos
Um comerciante e dois irmãos foram assassinados a tiros, na última quarta-feira (24), no município de Limoeiro do Norte, no vale do jaguaribe. Os dois irmãos foram executados na localidade de setor S, já o comerciante que era dono do bar foi morto no distrito de Campo Grande.
Sobre o crime, a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o caso. A pasta afirmou que um homem foi atingido por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial no município. Ele foi socorrido a uma unidade hospitalar da região, onde foi a óbito. O dono do bar tinha 52 anos e tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.
Corpos de irmãos em residência
Durante as buscas realizadas por equipes da polícia, na residência do suspeito de efetuar os disparos, foram encontrados os corpos dos dois irmãos. As vítimas eram um homem, de 34 anos, com antecedentes por crime contra a administração pública, e uma mulher, de 40 anos.
As equipes da PCCE e da PMCE seguem em campo visando localizar e capturar o suspeito de praticar os crimes. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte da Polícia Civil.