quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

De Acaraú a Caucaia: Chefe de grupo criminoso é preso com mais de 100 kg de drogas

Foto: Ascom SSPDS
Francisco Samuel Rocha, de 23 anos, conhecido como Chinó, já responde a crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa, e estava foragido
A Polícia Civil do Ceará prendeu um chefe de um grupo criminoso com atuação em Acaraú, na região norte do estado, e apreendeu 105 kg de drogas em um imóvel no bairro Parque Albano, em Caucaia, nessa quarta-feira (24). No local, também foram encontrados celulares, veículos, drogas e uma quantia em dinheiro.

Francisco Samuel Rocha, de 23 anos, conhecido como Chinó, já responde a crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa, e estava foragido. Em Caucaia, as equipes policiais encontraram 103,680 quilos de maconha, divididos em 89 tabletes; além de 758 gramas de crack, 300 gramas de cocaína, balanças de precisão, cartões de crédito, anotações e documento falsificado.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de integrar organização criminosa, tráfico de drogas, associação para tráfico, falsa identidade ideológica e corrupção ativa. Além disso, os policiais civis cumpriram um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado.

Chefe de grupo criminoso preso com mais de 100 kg de drogas
O alvo e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, que segue investigando o caso. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

GCMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.