Artista havia sido visto pela última vez no dia 5 de janeiro, após show no interior paulista
O cantor sertanejo Ton Ferreira, que estava desaparecido desde o dia 5 de janeiro, foi encontrado morto em São José dos Campos, Interior de São Paulo, nesta sexta-feira (12). O corpo do artista foi localizado pela Polícia Civil em um terreno baldio na Zona Leste da cidade.
O corpo de Everton da Silva Ferreira, de 34 anos, foi encaminhado pela Urbanizadora Municipal (Urbam) ao Instituto Médico Legal (IML). A Secretaria de Segurança Pública informou que o sertanejo havia sido visto pela última vez na madrugada de sexta-feira (5), no bairro Jardim Anhembi.
Ainda conforme o órgão, o cantor saiu para fazer um show em um estabelecimento e, após a apresentação, levou o tecladista para casa e não retornou mais.
Último post nas redes sociais - A última publicação do cantor no Instagram foi uma homenagem à mulher pelos 10 anos juntos, feita no dia do desaparecimento, em 5 de janeiro. Adepto das artes marciais, Ton costumava divulgar momentos no esporte e com a família. Atualmente, a conta do vocalista na rede social tem quase 40 mil seguidores.
Ferreira tinha 18 anos de carreira e deu início à vida artística aos 15 anos, com ajuda de um irmão. Passou por bandas de baile, duplas até enveredar para o sertanejo.
"Viajei muito e trabalhei muito até aqui. Tropecei, sim, mas me levantei mais forte. A música faz parte da minha vida e hoje tenho certeza que Deus me deu esse dom para levar alegria a vocês. Obrigado minha família e esse público maravilhoso por nunca desistir de mim", escreveu Ton em uma de suas publicações no Instagram.