segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Suspeito de matar irmãs no Ceará é capturado no interior de Goiás

As apurações apontam que ele teria deixado o estado para fugir das autoridades cearenses
O suspeito de participação nas mortes de duas irmãs na zona rural de Tarrafas, no Cariri, em abril do ano passado, foi capturado no último sábado (16), durante ação conjunta das polícias civis do Ceará e Goiás, em Formosa, no interior goiano.

A captura ocorreu após investigação da Delegacia Municipal de Assaré, que culminou na identificação do suspeito, que era adolescente à época do crime. As apurações apontam que ele teria deixado o estado para fugir das autoridades cearenses.

Conforme inquérito policial, o suspeito teria matado as duas irmãs, de 17 e 23 anos, com um objeto perfurocortante. Com apoio de oitivas e outros materiais colhidos ao longo do inquérito, foi solicitado um mandado de apreensão por um ato infracional análogo ao crime de feminicídio.

RELEMBRE O CASO 
Em abril de 2022, duas irmãs, de 17 e 23 anos, foram assassinadas em casa, na zona rural de Tarrafas, no Cariri. Um dos corpos foi encontrado dentro da residência e o outro na frente da casa.

A Polícia suspeitava de que a mulher teria tentado fugir, mas, mesmo assim, o criminoso conseguiu atingir a vítima. Próximo aos corpos, foi encontrado um pedaço de faca, que a Polícia acredita ter sido utilizado no crime.

As duas mulheres não tinham antecedentes criminais. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.