Desaparecimento de Igor estava sendo investigado pela Polícia Civil
Um homem que estava desaparecido desde 27 de outubro, sendo mantido refém por criminosos em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi localizado pela polícia na última quarta-feira (6), depois de mais de um mês do desaparecimento.
Igor Gonçalves de Souza, de 33 anos, apareceu em um vídeo bastante emocionado, agradecendo pela vida e falando do caso. "Deus é grande e misericordioso. Só tenho a agradecer a Deus pela minha vida e ao trabalho da [Delegacia de] Proteção à Pessoa, que salvou minha vida. Porque eu jamais me renderia ao que aqueles imundos queriam fazer comigo. Jamais!", disse Igor chorando.
A vítima relatou para conhecidos que estava sendo mantido refém em um imóvel no Bairro Pajuçara. Durante esse período, o caso foi denunciado a Polícia Civil, o que levou aos suspeitos a libertar o homem. A motivação do crime não foi informada.
A Polícia Civil informou que Igor foi localizado e já está com a família. As circunstâncias do desaparecimento dele estão sendo investigadas.