A sessão da Câmara Municipal de Tangará desta terça-feira (05), que deveria apreciar a admissibilidade do pedido de impeachment contra o prefeito Dr. Airton Bezerra terminou sem apreciar a matéria.
A sessão chegou a ser aberta pela Presidente da Casa, vereadora Ana Viana, no entanto, foi encerrada logo com a chegada a filha do Prefeito, a secretária municipal Elane Bezerra, que atrapalhou os trabalhos legislativos e em uma tentativa de argumentar com os parlamentares, criou um verdadeiro tumulto.
Já na área externa da Câmara Municipal, a Secretária Elane Bezerra, se utilizou de um carro de som para fazer um pronunciamento acusando o Juíz da Comarca de Tangará de analisar o processo de interdição movido pelo seu próprio irmão, contra seu pai, afirmando estar “todo errado” e ao final, dá a entender que o Juiz só deu continuidade ao processo porque teria solicitado um terreno ao município “para que fosse adquirido de uma pessoa dele, tentando se beneficiar” afirmando que o Magistrado age com parcialidade no processo e que sua atuação é “corrupta”.
Veja o vídeo da transmissão feita pelo próprio Instagram do Prefeito, Dr. Airton, onde a Secretária Elane faz as acusações.
Com informações blog do Ramon