sábado, 4 de novembro de 2023

Operação resulta em 10 prisões no Ceará e uma em Goiás

Os alvos são suspeitos por crimes de roubo, homicídio, descumprimento de medidas protetivas e posse ilegal de arma de fogo
Uma operação policial realizada na última quarta-feira (1°), resultou na prisão de 11 pessoas, sendo 10 em municípios do Ceará e uma em Goiás. Os alvos são investigados pelos crimes de roubo, homicídio, descumprimento de medidas protetivas e posse ilegal de arma de fogo. Os crimes teriam sido cometidos no município de Juazeiro do Norte. Entre os procurados, estava um adolescente de 14 anos, suspeito de um ato infracional análogo ao crime de roubo.

Outras nove pessoas foram presas durante a operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). 

Além de Juazeiro, as prisões foram realizadas nas cidades de Barbalha, Crato, Nova Olinda, Farias Brito e Aquiraz. Um homem identificado como Weslly Maycker Almeida Pereira, 27, foi preso fora do território cearense, na localidade de Palminópolis, no estado goiano. Ele era procurado por um crime de furto e foi levado até uma delegacia local. Os demais presos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde tiveram os mandados cumpridos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) um dos alvos já se encontrava em uma unidade prisional de Aquiraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seus comentários com responsabilidade, não nos responsabilizamos por comentários de terceiros.