Uma mulher ficou completamente enojada com seu marido depois de descobrir que ele a perseguiu como parte de uma aposta para tirar sua virgindade. Segundo ela, tudo não passou de uma competição “grotesca” entre homens do seu trabalho para ver quem conseguiria ficar com ela.
Enquanto trabalhava em um call center, aos 20 anos, os colegas de trabalho da jovem, que não teve o nome identificado, descobriram que ela era religiosa e ainda virgem. “Eu esperava que essa informação me isolasse, mas, na verdade, teve o efeito oposto”, escreveu ela para o portal Atlanta Black Star.
A mulher contou que, de repente, tornou-se uma “mercadoria quente” e achou a atenção avassaladora – exceto por um homem para quem ela acabou passando seu número de telefone. Eles desenvolveram um vínculo e acabaram se casando, levando uma vida muito feliz juntos.
No entanto, durante uma festa recente, um ex-colega de trabalho revelou tudo sobre a aposta. “Ele deixou escapar que houve uma aposta no call center quando todos trabalhávamos lá”, escreveu. “Fiquei devastada e profundamente perturbada com a história.”
Ela, então, decidiu confrontar o marido assim que chegou em casa. O homem, por sua vez, admitiu ter participado da aposta “infantil” e ainda acusou a esposa de “reação exagerada”. “Ele disse que mesmo motivado pela aposta quando me conheceu, se apaixonou por mim e não se arrepende de ter se casado.”
“Deixei claro o que sentia por ele por ter chegado ao ponto de se casar comigo só para ganhar uma aposta e tirar minha virgindade”, desabafou. A mulher achou a atitude do marido “grosseira e totalmente nojenta”. Agora, ela está considerando o divórcio depois de conversar com seus pais.
Por Metrópole