Já o condutor do veículo segue internado sob escolta policial.
Moradores incendiaram o carro de um motorista que atropelou e matou um adolescente de 12 anos na noite deste sábado (25) no município de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. A vítima que foi identificada como Diego Furtunato da Silva. Conforme relatos de testemunhas, o condutor do veículo atropelador, um jovem de 18 anos, estaria embriagado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, registrado nesse sábado (25), no bairro Cruzeiro, em Lavras da Mangabeira.
A SSPDS afirmou que, com base nas informações colhidas no local, o condutor de um veículo, um homem de 18 anos, teria atingido um adolescente, de 12 anos.
Na ocasião, ambos foram levados à uma unidade hospitalar da região, onde o adolescente não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Já o condutor segue internado sob escolta policial.
Nas redes sociais, pessoas lamentaram a morte do adolescente, que segundo relatos, era atleta e adorava futebol. ” Que justiça seja feita! Quantos mais vamos perder para a imprudência irresponsabilidade de quem bem e vai dirigir? Colocando sua vida e a vida dos demais em risco. Fica aqui o meu lamento por sua precoce partida, meu pequeno atleta”, dizia uma das mensagens.
Um procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Tianguá e será transferido para a Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira, que seguirá com as investigações.
GCMais