Ambos assistiam juntos à partida, que seria o motivo da discussão. Ao sair do bar, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo
Um homem de 35 anos foi morto a tiros em um bar de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O motivo do crime seria uma discussão sobre um jogo de futebol. A vítima e o suspeito assistiram à partida juntos no estabelecimento quando iniciou a briga. O crime aconteceu no último domingo (5), e um suspeito foi preso na segunda-feira (6).
O homem preso foi identificado como Nicolas Carneiro do Nascimento, de 19 anos, conhecido como “jogador”. A Polícia Civil informou que ele foi capturado em Catuana, zona rural do município, mesmo bairro onde ocorreu o crime.
As investigações apontam que a vítima foi morta quando saía do bar, e foi surpreendida pelo suspeito, que usou uma arma de fogo. Na Delegacia Metropolitana de Caucaia, o suspeito foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e porte ilegal de arma de fogo.
O homem foi colocado à disposição da Justiça. A unidade da Polícia Civil segue à frente das investigações que visam elucidar se houve participação do suspeito em outras ações criminosas na região.