A equipe que encontrou a criança disse, já na delegacia, que foi ao bar para localizar o proprietário do veículo
Os pais da criança foram levados à delegacia central de Embu das Artes, em São Paulo, onde o delegado de plantão autuou os dois por abandono de incapaz
Uma criança de dois anos foi encontrada, na madrugada da última quinta-feira (23), dormindo dentro de um carro fechado na Estrada de Constantinopla, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia, os pais da criança - que são separados - estavam em um bar, próximo ao local em que o veículo estava, curtindo a noite em uma festa.
A equipe que encontrou a criança disse, já na delegacia, que foi ao bar para localizar o proprietário do veículo, que foi identificado como namorado da mãe da criança.
Quando questionada, a mulher contou que havia deixado a criança no veículo, com os vidros fechados, porque não tinha com quem deixar o menino para “curtir a noite”.
Já o pai da criança, que estava no bar com amigos, disse aos policiais que não tinha conhecimento da presença do filho no local, dentro do veículo.
Ambos foram levados à delegacia central de Embu das Artes, em São Paulo, onde o delegado de plantão autuou os dois por abandono de incapaz.
Além disso, a guarda da criança foi entregue a avó paterna, por uma conselheira tutelar que foi chamada ao local. No entanto, após as autuações, o pai e a mãe da criança foram liberados.