Foto: Reprodução
Mãe e filha estavam esperando pelo ônibus, na parada, quando um homem anunciou o assalto; a filha tentou reagir e foi baleada.
Mãe e filha estavam esperando pelo ônibus, na parada, quando um homem anunciou o assalto; a filha tentou reagir e foi baleada.
Uma mulher de 21 anos foi baleada após reagir a um assalto no bairro Vila Peri, em Fortaleza. Ela, que se encaminhava para ter aula na faculdade, estava acompanhada da mãe, na via pública, quando as duas foram abordadas por um suspeito em uma motocicleta. O ocorrido foi registrado em vídeo de uma câmera de segurança.
No registro, obtido com exclusividade, as duas mulheres aparecem no canto da via, esperando pelo ônibus na parada, quando o homem aparece no local empunhando uma arma de fogo – nesse momento, ele anuncia o assalto. Mãe e filha começam a manusear seus pertences, indicando que vão cooperar, até que a filha decide reagir.
Nesse momento, ela corre, tentando circular a motocicleta, aparentemente segurando uma arma. O criminoso, no entanto, dispara contra a mulher, atingindo suas costas. O homem então sai do local do crime, deixando a mulher caída no asfalto. Após o ocorrido, a mãe grita por ajuda e outros cidadãos se aproximam para tentar amparar as vítimas.
Mãe e filha foram socorridas e encaminhadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF). A mãe foi atingida de raspão no pescoço e passa bem, enquanto a filha foi submetida a uma cirurgia após o ocorrido.
Horas depois do assalto, o clima ainda era de tensão na rua onde os tiros aconteceram. Relatos apontam ainda que o motopatrulhamento esteve no local fazendo diligências.
CONFIRA VÍDEO AQUI.
GCMais