A empresária e cirurgiã dentista Maria Reis postou uma série de vídeos nesta terça-feira (10) nas redes sociais e prometeu que não vai se calar. Na semana passada, Manoel Gomes, do hit “Caneta Azul”, sugeriu que a ex-noiva estivesse interessada em seus bens e disse nunca ter assumido um compromisso sério com ela. Por isso, ela decidiu processá-lo.
"Eu não entraria numa briga dessa se eu estivesse errada. Vocês podem ter certeza que não", disse a empresária. "Eu recebi uma mensagem de uma pessoa, que pediu que não identificasse ela, de que pessoas próximas ao Manoel estão armando tudo isso [...] Para que Manoel consiga escrever uma música me esculachando", comentou.
Sem citar nomes, Maria conta que brigou com uma pessoa próxima a Manoel após perguntar porque ele morava em um apartamento sem ar-condicionado "Dizem que vão botar Manoel em um apartamento top e vão 'tacar' na televisão [...] Se de toda essa história eles tirarem Manoel daquele apartamento xexelento e colocarem ele em todo conforto que ele merece, já vai tá bom, mas ainda assim eu quero saber de muitas outras coisas que eles colocam Manoel pra fazer", acrescenta.
Sobre as críticas que tem recebido nas redes sociais, ela dispara: "Ninguém tá vendo a figura de uma mulher sendo humilhada publicamente".
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, o cantor aparece dizendo que vai se casar com Maria e a presenteia com um buquê de rosas. "Em breve, vou realizar meu sonho. A menina mais linda do Brasil", diz Manoel em um dos vídeos.
O advogado Igor José Ogar, que faz a defesa de Maria, explicou que o processo contra Manoel se dá "em razão da conduta duvidosa e, aparentemente, orquestrada praticada" por ele. Ele afirma que o cantor "terá que enfrentar os tribunais" nas esferas cível e criminal, já que tentou "macular e assassinar a reputação" da ex.
Rede Itatiaia