Trinta quilos de droga estavam escondidos em tanque enterrado no quintal da residência do casal, na cidade do Crato, no interior do Ceará
Um casal ousado manteve a pose quando foi preso em flagrante com quase 30 quilos de droga na cidade do Crato, no interior do Ceará, na tarde de quinta-feira (5). Enquanto eram colocados no bagageiro da viatura policial para serem levados a uma delegacia, eles sorriram e deram joinha para as câmeras que registravam a ocorrência.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe da Polícia Civil foi até o endereço dos suspeitos após receberem a denúncia de tráfico.
Após ser abordado, Joel Francisco Amorim Caselli de Sousa, de 23 anos, quebrou o aparelho celular que estava usando.
Conforme os policiais que fizeram as buscas, ele portava maconha prensada e diversos papelotes e pinos de cocaína foram apreendidos com ele. Ainda na residência, Gleicianne Alves da Silva, de 22 anos, companheira de Joel, também foi presa.
Na casa, mais drogas foram localizadas. Ao todo, 29 quilos e 457 gramas de maconha, além de 391 gramas de cocaína, três balanças de precisão e diversos pinos utilizados para acondicionamento de drogas foram apreendidos.
A droga estava escondida em um tanque de plástico enterrado no quintal da residência do casal, que foram levados para a Delegacia Regional do Crato, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.